sexta-feira, 13 de novembro de 2015

1 semana antes - Mesa de doces do sonhos!

Uma das coisas que mais chama a atenção em um casamento, além do vestido da noiva, claro é o bolo do casamento! E para fazer minha mesa de doces e o meu bolo chamei minha xará, Juliana Sandes. Nos conhecemos em evento para noivas e logo me encantei com os docinhos dela, além de deliciosos são muitos bonitos. A Juliana cria docinhos autorais, o que eu acho o mais legal!

Instagram media docedocinhoo - Esse posto mais quando a cerimônia acabar
Para o meu casamento escolhi algumas das invenções dela e alguns tradicionais como brigadeiro goumet e bombom... Já o bolo... hum, é surpresa! Mas já posso adiantar que tem a ver com meu trabalho!!! A Ju deixou algumas diquinhas para vocês que vão casar e estão cheias de dúvida quanto à mesa de doces!

DICAS DA OUTRA JU
  • A média de doces indicados, são entre 5 e 10 por convidado, sendo que eu gosto de contar 6 por pessoa.
  • Entre esse doces, aconselho escolher nomáximo seis tipos diferentes. Sendo metade doces finos e metade doces tradicionais. O doce fino deixa a mesa mais bonita, mas luxuosa enquanto os tradicionais costuma agradar a todos os paladares.
  • Outra dca é optar pelas forminhas de flores, pois são lindas e fazem volume na mesa! Podem ser de tecido ou papel!
  • Além das flores, é preciso trabalhar volume usando peças de diferentes alturas. Hoje em dia a cor do momento é o dourado, fica a dica!
  • Sobre o bolo, eles tem para todos os gosto. Mas hoje a tendência é colorir o bolo e enfeitá-lo mais, com perólas, por exemplo. Mas isso fica a gosto dos noivos.
  • Qual o motivo de usar um bolo maquete e não um comestível? O grande problema é a conservação do bolo, depois de usar a pasta americana ele não pode ser resfriado... Porque ele fica só na festa 4 horas fora de conservação, além de costumar ser feito um dia antes... Para servir aconselho torta e não bolo mesmo, pois costuma ser mais molhadinha e agradar mais os paladares!
  • Confiram alguns dos meus docinhos  bolos, é de dar água na boca só de olhar!
Contato: Juliana Sandes
www.instagram.com/docedocinhoo
(62) 8122-3929

Instagram media docedocinhoo - Brigadeiro de colher doce de leite com Coco queimado

Instagram media docedocinhoo - Bolo de hj

Instagram media docedocinhoo - Chá  bar

Instagram media docedocinhoo - Doces da doce docinho

Instagram media docedocinhoo - Hj 13-08-2015 casamento Ana Flávia e Gabriel

Um comentário: