segunda-feira, 9 de novembro de 2015

30 dias antes - Noiva de cabelo colorido, pode?




Desde de que anunciei o casamento a primeira pergunta foi:

- Você vai casar com cabelo colorido?
- Sim vou ! E a cor é surpresa!

Nunca esteve tão em alta os cabelo coloridos e, claro, noivas de cabelo colorido! Afinal o branco combina com todas as cores, logo, fica maravilhoso!

Instagram media ateliejscouture - Que a @deysefreitass entrou na minha vida pra ficar já deu pra perceber! Cada trabalho que ela realiza é encantador e tenho certeza que ela ainda vai brilhar muito, porque ela não arrasa, ela lacra!
Inicialmente eu ia de fada como todos esperavam, mas na sexta resolvi mudar e ir de sereia, pra isso comprei esses apliques sintéticos loiros e consegui tingir com violeta. Testei para ver se dava certo e deu.
Avisei para a Deyse aproveitar, porque ia ser a única vez que ela ia poder jogar glitter em mim e nao ia reclamar. 
E claro, ela aproveitou e me transformou numa sereia mesmo, eu amei e todos que foram também.
Afinal, festa a fantasia é pra isso, para se transformar em alguém que você sempre quis. 💁🏼
Obrigado @deysefreitass 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Arranjo de cabelo @_justfairy  #chabarjuerafa #chadajuedorafa #halloween2015 #happiness #noivasgyn #feliz #happy #chabar #fantasia #sereismo #sereia

Instagram media ateliejscouture - Agora sim! Vou mostrar as fotos desse evento maravilhoso #inesquecivelcasamento Minha produção foi no salão @lennehouse Esse cabelo super elegante foi resultado do trabalho da dona do salão, a talentosa Marlene. Já a make foi feita pela @karitacamargo E o vestido, claro, por mim! Fotos by @fernandodinizfotografia Gostaram? #ateliejscouture #icweek

Quem cuida da minha cor de cabelo e o Luciano Sérvulo que atende no salão Lenne House no Jardim América, aqui em Goiânia. Ele arrasa em cortes e coloração!

O meu cabelo não passa por varias descolorações não, meninas. Ele passou apenas uma vez e agora eu só faco a raíz. A tinta que eu uso é um tonalizante e ela desbota muito rápido. Nas lavagens eu tenho que fazer banhos de brilho e cor para repor a tonalidade e não danificar muito o cabelo. E claro uso muitoS cremes para repor massa e dar vida para minha peruca colorida! Ter cabelo de fada  é dificil, viu!

Aqui uma pequena galeria de noivas lindas com seus cabelos de fadas:












Fotos : Pinterest





Nenhum comentário:

Postar um comentário