sexta-feira, 6 de novembro de 2015

45 dias antes - O Local



Encontrar o lugar perfeito para o dia mais esperado da sua vida não é tão fácil quanto parece! Principalmente quando você já tem tudo planejado na sua cabeça. E na minha era um sonho de uma tarde de verão, com muita luz e espaço aberto, uma fazenda simples com ar romântico.

Faltando menos de dois meses para o casamento achar esse lugar era mais complicado ainda e entre espaços de festas e chácaras nenhum me agradava. Até que um dia resolvi procurar nos anúncios do site de busca OLX e achei um anúncio interessante e logo entrei em contato pedindo mais informações e valores.


Depois de receber as fotos comecei a ter esperança e a imaginar agora vai, marquei uma visita na mesma semana, no período da manhã, para ver o sol e como seria a iluminação ao meio-dia, horário do alomoço, que seria minha prefrência.

Já me encantei logo com a entrada da chácara,  tinha um jardim lindo e uma casa enorme em um estilo colonial que eu amo!



A área da piscina com muitas flores e palmeiras logo ao lado do espaço coberto para festas me deixou sem fôlego!  Até que cheguei no campo de futebol que tinha uma plantação de bambu ao fundo que compõe uma espécie de gruta, um cenário perfeito para o altar.



E claro que olhando apenas as fotos não é possível ver muita coisa, por isso já tem que vizualizar a decoracão dos seus sonhos. Ali e enxerguei tudo que sempre quis!



O melhor veio depois ao saber que a casa comportava até 80 pessoas para dormir, pois como teria que começar  arrumar a decoracão no sábado seria perfeito pode dormir por lá e já acordar cedo no local, pois a cerimônia está programada para às 10h.

Acasa é  enorme com muitas camas e beliches e 5 banheiros . Além de cozinha equipada e sala muito confortável. Todos meus parentes e amigos de outos estados vão direto para lá, ao invés  de ir para hotel. Assim dá paraa começar a festa um dia antes e ter mais memórias desse dia.

O preço foi bem acessível por ser para o final de semana e por tantas vantagens que espaço oferece, além de ter alguns móveis rústicos e antigos lindos, que casará muito bem com a decoração. Agora é so aguardar o grande dia para mostrar tudo para vocês, em como vou transformar essa chácara no palco de um sonho!

DICAS DA JU 

  • Tenha em mente um local que case com a decoração. É bacana quando o local combina com o tema e conceito do seu casamento, se ele for mais roântico combina perfeitamente com uma praia ou chácara, se ele for mais glamouroso existem locais muito bonitos, com lustres e escadas, detalhes que fazem sentido diante da proposta.
  • Sonhe com os pés no chão. Não adianta você insistir que quer se casar na praia sendo que na sua cidade não tem, pense nos gastos e dificuldades para os convidados se deslocarem. Também não é preciso gastar horrores, abra sua cabeça para possibilidades viáveis que tenham a cara do sue casamento.
  • Vá ao local e pense em todos os detalhes. Analise a previsão do tempo, como é  iluminação na hora da cerimônia/festa, a disposição da cozinha, banheiros, estacionamento e etc. Se o casamento for realizado no local planeje bem como será a cerimônia, espaço para os convidados, altar e todos os mínimos detalhes que acabam passando batido e na hora podem se tornar problemas.
Local: Chácara Centopéia
www.chacaracentopeia.com.br
Tel: (62) 9101.1984
Responsável: Paulo Francisco


Nenhum comentário:

Postar um comentário