sábado, 14 de novembro de 2015

Contagem regressiva - O Halloween bar

Meu chá bar, assim como todo o conceito de casamento, tinha que ser original! Então aproveitei que era 31 de outubro, Halloween, e entrei na brincadeira. Não só eu, mas todos os convidados! Não tive que me preocupar com nada, o grupo Amigas do Chá me ofereceram toda a organização e quando cheguei foi tudo uma supresa maravilhosa!



Local

O local escolhido foi o Cerrado Bar, de uma grande amiga, ele foi fechado exclusivamente para meu chá bar! Um local super aconhegando, climatizado e com palco para show, onde convidei amigos queridos, que tocaram um ótimo e velho rock! Foi uma ótima escolha!

Instagram media ateliejscouture - Amigos queridos, dia inesquecível! 💕#chabarjuerafa #chadajuedorafa #chabar #casamentojuerafa #juvaicasar #faltam11dias #casamento #sereismo #sereia

A decoração

Claro foi toda no tema Halloween, balões com fotos dos melhores momentos da minha vida derão um charme ao ambiente. Tinha ainda vários elementos que lembravam o dia das bruxas, mas a melhor parte foi a mesa do bolo! O bolo ficou por conta da equipe da Menina doceira e tinha dois fantasminhas encima, eu e o Rafa! Ficou um amor!





Comidinha

Um buffet delicoso, muitas opções de petiscos como bolinho de bacalhau, fritas, empanados recheados, além de caldinhos maravilhosos! Todo mundo que comeu aprovou! E os docinhos ficou por conta da minha xará, Juliana Sandes. A gente fez um cantinho de brigadeiros gourmets de colher, sabor doce de leite, leite ninho, tradicional e floresta negra!! Hummmm!



Fantasia

Cada convidado veio de um personagem diferente, bruxas, rainhas e até noiva rs!


Meu filhote, o Miguel, quis se fantasiar de pirata, ele o pai! Então, mudei minha fantasia que ia ser de fada para uma sereia... O pirata que pescou a sereia! Amei, porque fada era meio óbvio e minha amiga Deyse arrasou na make e cabelo. Coloquei aplique e um arranjo que peguei emprestado de uma noivinha. A maquiagem foi maravilhosa, perólas e glitter no corpo todo rs!! Amei!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário