quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Vestidos de Reveillon que inspiram!

2016 está chegando e o todo mundo (ou quase todo mundo) escolhe o branco para passar a virada do ano! Bom, a primeira coisa que tenho a dizer é que acho bacana escolher outras cores para variar, tons pastéis também são opções... A segunda é que não vim dar dica de look para o ano novo e sim trazer para vocês opções de roupas para a virada, mas que servem como inspiração para o vestido de noiva.


1. Renda-se

Para o fim do ano, a renda trás um charme e romântismo para o look. No vestido de noiva, então, não precisava nem dizer. Inspiração do ano: RENDAS, POR FAVOR!


2. All Clean

Uma forte tendência para 2016 são os looks estruturados e cleans, eles se destacam pelas formas geométricas e corte. Acho que cai muito bem não só para o ano novo, mas para o casamento civil. Fica bem estilo chic clássic.




3. Longos elegantes

Vocês sabem que adoooro um vestido princesa, mas claro que não se usa em festas de fim de ano. Mas longos estilo sereia ficam ótimos, decote, tranparência, cauda amo muito em longos! Esse bem que poderiam muito bem ser vestidos de noivas, né?!









4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário