segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Eu, você, 2 filhos e um cachorro...

Só quem tem um animalzinho de estimação sabe que eles realmente fazem parte da família. Lá em casa, meu marido ainda é veterinário... Então, claro que  a gente não deixou de fora nossa cadelinha, a Shera. Muitas noivinhas, assim como eu, querem incluir o pet na cerimônia. A primeira dica, claro, é que você tem que conhecer seu bichinho, às vezes ele é um doce com você, mas pode se assustar com os convidados. Nesse caso, é melhor deixar essa ideia de lado ou levá-lo na coleira, né?As outras ideias e dicas vou deixar aqui embaixo para vocês!


1. A Carater

Gente, a parte mais legal e fofa é essa! Vestir o bichinho de acordo com o casamento. Vale gravatinha, vestido,( A Shera usou um vestidinho feito por mim e com a mesma estampa que usei para as madrinhas!), enfim, pense em figurino digno do casamento. Mas experimente antes para ver se ele não vai ficar descortavél!







2. Detalhes

Colar de Flores, lencinhos, coleiras personalizadas também são opções fofas e atendem muito bem aos bichinhos que odeiam roupinhas!




3. As plaquinhas

Ah, acho muito fofo... o cachorrinho pode vir antes da noiva trazendo uma plaquinha!





4. Alianças!

Se seu pet for bem bonzinho até dá pra ele levar as alianças! Fofo demais! E você o que tem pensado para seu bichinho no grande dia?









Nenhum comentário:

Postar um comentário