segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Fotos inspiradoras!

Oieee noivinhas! Bom,estava pensando no tema do blog de hoje e navegando pelo pinterest e sites de casamento achei fotos lindas! Então, reuni elas aqui hoje... Fotos para você se inspirar e mostrar para o seu fotógrafo!

1. Making Off

Seu fotógrafo provavelmente vai estar presente nos momentos de preparação para o casamento, além do making off é legal propor umas fotos mais posadas ou divertidas, que também ficam bem bacanas! Se sua família e amigas estiverem juntos não dá pra perder a oportunidade. Achei bem legal a foto com o noivo, claro, sem ele ver o vestido!!!
Instagram media ateliejscouture - Uma história inesquecível!
Já pensou acordar no dia do seu casamento às 6 da manhã e o local que você escolheu estar sem energia 😱 ??
E claro que tinha que acontecer comigo, porque tinha que ter um drama,um suspense!
Liguei desesperada e aos prantos para um contato de geradores #fabricadeshowsgeradores que me atendeu as pressas, mesmo assim com tudo marcado para as 10hs da manhã, às 9h30 ainda sem energia, era impossível me arrumar!
Às 10h a energia ligou e corri para @deysefreitass começar minha make e hair!
Foi corrido demais, pedi para acomodarem os convidados e servir as bebidas e comunicar do atraso!
Ainda tinha a tensão de demorar demais e chover, mas Deus foi maravilhoso comigo, não choveu e fez um tempo nublado lindo!
Mesmo com atraso de três horas, a cerimônia aconteceu... Mas só conto os detalhes mais tarde!
Por isso falo sempre para minhas noivas, só você e sua vontade farão seu casamento ser perfeito e se não for, não é motivo para surtar, tem que esquecer e aproveitar o que deu certo! #casamentofadajuerafa #casamentojuerafa #fadajuerafa #obrigado #make #wedding #casamento #noiva #junoiva #jucasou
I want fun pictures like this taken on my wedding day <3

Figuring out what to wear to a wedding can be tricky. First you have to decipher the dress code––is it black tie, cocktail, or casual? Black tie calls for a coc:


I love this! If you wanted to take a picture together before the wedding but didn't want to see each other yet ;):

2. Família e amigos!

Acho bem bacana fotos mais divertidas e menos posadas. As fotos com os padrinhos e madrinhas ficam lindas quando são espontâneas. As fotografias mais tocantes são aquelas que captam sentimentos, por isso você, seu noivos, parentes e amigos devem apenas viver o momento e passar a maior naturalidade possível.



Instagram media ateliejscouture - O melhor do casamento pra nos foi a alegria de todos que participaram e estavam conosco 
A alegria e ajuda dos padrinhos que ficaram de madrugada arrumando decoracao comigo ate acabar energia 
No outro dia ajudaram e descarregar caminhão com as cadeiras e colocar tudo no lugar 
Estavam sempre la me acalmando e dizendo que ia da tudo certo 
Vocês são amigos únicos nas nossas vidas nao e a toa que foram escolhidos para estarem nas nossas vidas para sempre amamos todos vocês 
Nossos amigos, primos e sempre tios do Miguel ❤️ Foto @simonelagofotografia 
Camisa dos padrinhos @enternamoda 
#bomdia #padrinhos #feliz #casamentojuerafa #casamento #casamentofadajuerafa #familia #noiva #junoiva #jucasou #fotodecasamento
Beautiful Father of the Bride (and Groom) Moments | Bridal Musings Wedding Blog 29:
I totally want a shot like this with my mom the day of!:

3. Novas perspectivas

Isso vai do olhar do fotógrafo, por isso é bacana sempre dar uma olhadinha no portifólio e ver o estilo de fotos do profissional e conversar sobre o que você acha bonito. Eu adoro essas fotos com ângulos diferentes, criatividade criam fotos inusitadas!



Love this perspective.  A Cute Way To Focus On The Flowers But Still Have The Bride and Groom In The Picture.


4. Você e ele!

Toda a cerimônia e registro dos amigos e familiares importam, mas as estrelas, claro, são você e seu marido! Será um dos dias mais importantes da vida de vocês, esqueçam a vergonha de posar em frente as camêras e aproveitem o momento, isso garantirá fotos maravilhosas que ficarão guardadas pelo resto da vida!




indie. #watters #wedding #photography http://www.pinterest.com/wattersdesigns/:
this is the epitome of a beautiful, loving, well done wedding photo:








Nenhum comentário:

Postar um comentário