quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

10 dicas para noivas Plus Size!

Noivinhas, vamos lá! Atendendo a pedidos, o post de hoje será sobre modelagens para noivas que vestem tamanho maiores. A primeira dica para vocês é que a beleza não estará no vestido mas na sua alegria em um dos dias mais emocionantes da sua vida! Então, você precisa procurar um vestido com o qual se sinta confortável e linda!

1- Não deixe para procurar seu vestido de última hora. Sem dúvida um vestido feito por um estilista especialmente para você tem mais chances de ficar ideal no seu corpo!
2- Pare de procurar apenas em revistas em que as modelos vestem os vestidos, passe a verificar em álbuns de fotógrafos profissionais. Eles têm fotos de noivas de todas as formas, com vários estilos diferentes.
3- Compre um vestido do seu tamanho, nada de comprar um tamanho menor dizendo que vai emagracer. Essa é outra vantagem do vestido sob medida, a última prova é feita próximo ao casamento. 
4-Prove o seu vestido de casamento com a roupa de baixo que você vai usar no dia .Se for usar espartilho ou cinta, certifique-se que está confortável para você não passar mal na hora.
5-Prove o seu vestido não apenas em pé na frente de um espelho, faça isso também sentada para verificar se ele é confortável. Gente, no casamento a gente se move muito e claro tem a hora da dança, né?
6- Procure detalhes que favorecam seu corpo, por exemplo, marque a cintura, um decote bonito... evite vestidos muitos justos que possam marcar aquelas gordurinhas que tanto nos incomodam, se não gosta de mostrar os braços opte por mangas...
7-  Escolha cortes verticais e diagonais, saia evasê e sem franzidos. Outras opções são os vestidos de corte princesa com recorte na cintura em bico.
8 - Decotes em "V" são os mais indicados. Atrae o olhar para o rosto e deixa seu corpo mais longuilíneo.
9 -Os bordados ou aplicações de renda de tamanho médio mais concentrados perto da cabeça e diminuindo em direção aos punhos é um ótimo truque.
10- Por fim, use o que quiser e o que te faz sentir bem. É o seu dia, vamos combinar, toda noiva é linda, né? 

Para exemplificar, achei essa espécie de infográfico e peguei emprestado do blog da Ju Romano:

vestidos-de-noiva-para-gordinhas-1
vestidos-de-noiva-para-gordinhas-2

vestidos-de-noiva-para-gordinhas-3

vestidos-de-noiva-para-gordinhas-4


Nenhum comentário:

Postar um comentário