segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Pra colorir nosso amor - Rústico

E hoje é segunda, dia de postar cores e estilos inspirações! Na semana passada, postei sobre as cores do ano em casamentos, já hoje vou postar por aqueles casamentos com poucas cores, com aquele ar de campo e rústico. Eu acho lindo, porque ao mesmo tempo que é simples é muito elegante. Se você é uma noiva mais discreta ou você e seu marido cresceram em fazendas e campos, esses estilo é o ideal. 

Aposte eu tecidos mais grossos e de cores neutras. Tudo que remeter à natureza como madeira, paletes, plantas também fica bem harmonioso. O legal desse estilo é que você mesmo pode participar da decoração, trabalhos manuais e customizações são perfeitos nessa hora!














O vestido da noiva, das madrinhas, damas, padrinhos e do noivo também precisam estar de acordo. Brilho, pedraria, roupas quentes com muitos ornamentos, não condizem com a proposta. É hora de escolher roupas leves, estampas floridas e cores suaves... O penteado pode ser um pouco mais "bagunçado", coroas de flores também são muito românticas!








O chalkboard (quadro negro) ou plaquinhas também ficam um mimo e deixam a decoração um pouco mais suave e romântica.







E o melhor pra mim do casamento rústico é poder brincar com o menu! Comida caseira, doces de fazenda, quitandas, sucos... ai que delícia! Os bolos também precisam ter essa vibe! Naked cake, com tons claros ficam lindos! Esse é o tipo de casamento e que menos é mais!









Nenhum comentário:

Postar um comentário