quarta-feira, 16 de março de 2016

10 Ideias mega legais para seu casamento!

Noivinhaaas, hoje separei algumas ideias para deixar seu casamento diferente, lindo e divertido. Todo mundo gosta de novidade, de ideias que saiam do comum... Para deixar seu casamento especial!



1) Fogos de artifício: ADOREI essa ideia, porque fica lindo, principalmente nas fotos e os convidados amaaaam! Só tem que ter um pouqinho de cuidado, né?






2) Tapete personalizado: nada de tapete vermelho, a moda da vez é escrever poemas, músicas e votos. Achei lindo demais! E vocês?




3) Kits de emergência: ou de ressaca rsrs, fica fofo e é beeem útil, vamos combinar!







4) Potinho dos recados: Vale jarras, bilhetinhos, quadro de recados...






5) Cadeira decorada: Fica um charme, pode ser um laço, uma capa, com o nome dos noivos e até mesmo com a foto de um parente que não está mais presente:




6) Wedding bar: Amoo esa tendência, pipoca gourmet, chocolate, donuts vale qualquer guloseima. Já fiz até um post especial com algumas ideias!







7) Mesa para as crianças: As crianças ficam entendiadas se todo o ambiente é voltado apenas para os adultos. Fazer uma cantinho, mesa com pratinhos e decoração diferenciada e também desenhos é uma ótima opção. Os pais agradecem!





8) Fotos e mais fotos: Decoração com fotos é a coisa mais simples e linda. Tem varal, mural, mitas opções...




9) Decoração faça você mesmo: São pequenos detalhes que fazem a diferença. No meu casamento eu e meus amigos, funcionários, por exemplo, fizemos vários mimos. Cortar corações para colocar no caminho, escada com velas...






10) Arroz pra dar sorte: Uma ideia antiga mas que ainda é bem legal e cheia de significado. Você pode dar 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário